domingo, 4 de maio de 2014

Simplicidade

Olhar para o céu de noite. Gosto de olhar para lua. Sou capaz de ficar sentado por horas só admirando a beleza do luar.

Viajar de avião, sempre no final da tarde, para aproveitar o pôr do sol. Traz uma sensação de alívio.

A beleza da vida está nela mesma. Não é preciso ter luxos para ser feliz. É possível alegrar o coração escutando o canto dos pássaros. É só prestar atenção.

Acordar cedo e olhar o nascer do dia também pode trazer alegria, paz, uma sensação de liberdade. Não sei explicar bem, mas é algo bom. Bem, é o que eu sinto.

Quando praticava montanhismo, o mais difícil não era a subida cansativa até o cume, era abandonar a paisagem. Montanhas... Montanhas, eu preciso voltar a visitá-las. A natureza renova a alma.

Talvez toda essa tecnologia esteja me afastando de tudo, principalmente de mim mesmo. Será que estou perdendo minha identidade?! Acho que estou!

Sentir o vento, andar na chuva, pisar no barro, terra molhada, fazer um avião de papel... Simplicidade.

É preciso simplicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário