sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Uísque nos meus pensamentos

 
 
Sexta-feira, as horas estão avançando. Estou no sofá da minha sala, sentado quase que largado, com um chapéu estilo francês e ao som de Frank Sinatra. Um copo do melhor Uísque do meu pai me acompanha.
Divago em meus pensamentos. Divago sobre questões de amor. Divago sobre corações apaixonados. Talvez por ser o mais egoísta dos sentimentos, penso que o amor, talvez seja o melhor. Nesse exato momento em que escrevo, a música New York, New York termina e acaba de começar Fly Me To The Moon. Que incrível Sinatra talvez pensasse no momento em que cantou essa música pela primeira vez, no mesmo que eu penso em relação ao sentimento do amor, como algo que te devora por dentro. Talvez seja o Uísque que agora me desce pela garganta que esteja me devorando.
Divago sobre o amor, sobre ela. Mas ainda não tem uma amante, talvez a tenha apenas em pensamento... Mais uma dose de Uísque.
 
Foto da Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário