domingo, 9 de dezembro de 2012

Sorriso =')


De todos os momentos de viagens que já fiz, os mais emocionantes são os de chegada em aeroportos ou rodoviárias. São milhares de pessoas chegando e partindo, são encontros e reencontros. Um namorado que espera de forma ansiosa por sua namorada; pais que se despedem de seus filhos; famílias que se reencontram... São esses os momentos que você encontra os sorrisos mais sinceros, as lágrimas mais verdadeiras e de completa felicidade.       
É o sorriso que fascina. Ficar contente com um sorriso que nem é para você, é surreal. Se alegrar com aquela face risonha, seja de homem, de mulher, de velho, de crianças.
É complicado de colocar em palavras a alegria que um sorriso pode trazer. Foram poucas pessoas que eu conheci que sorriem ao apreciar o dia nascendo, mas acho eu, que são as mais felizes. Parece-me que essas pessoas sentem o prazer da vida ao ver o dia raiando e desse momento, desse momento aquele sorriso puro aparece e contagia. É incrível!
Penso que o sorriso precisa ser tratado com mais respeito, deveriam ser punidas as pessoas que não sorriem.
O sorriso deveria ser patrimônio imaterial da humanidade. O sorriso acalma, emociona e traz alegria... É o sorriso que apaixona.

Sorria! =’)


 
Foto da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário