quinta-feira, 4 de abril de 2013

Olhos fechados


Eu gosto de olhar para o horizonte. Fecho os olhos. Respiro fundo. É, eu realmente amo fazer isso. Sentir a vida em cada respiração. Eu gosto de andar nas ruas e olhar as pessoas sorrindo por nada. É emocionante. Eu gosto de ficar com os olhos fechados e sentir o vento atravessando o meu caminho. É uma sensação incrível. Eu gosto de caminhar na chuva e pisar nas poças de água. Os pés ficam molhados, mas a alma lavada. Eu gosto de conversar com as pessoas mais velhas. São muitas horas de lições aprendidas na vida árdua. É... Eu gosto de escutar as pessoas mais velhas.

Eu gosto de olhar para o horizonte no fim de tarde. Gosto de fechar os olhos no pôr-do-sol no alto da montanha e sentir a nostalgia de minha infância. Eu gosto de sentir o cheiro da chuva caindo no asfalto. Incrível! Eu gosto do cheiro da terra molhada em minhas recordações. Eu gosto do aroma do café na manhã fria da cidade de São Paulo. É... Eu gosto de fechar os olhos.

É bom ficar com os olhos fechados. Tenho medo de abri-los!


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meu Grito!!!!


Eu sou um sonhador vivendo num mundo de ideias vazias e várias variáveis, numa sociedade completamente hipócrita. Sou ser humano robotizado pela mídia controladora. 

Sem perceber, faço o que querem e não faço o que quero.

Ser abstrato, sou eu. Amando de forma inexorável, controlado pelo sistema capitalista da sociedade hipócrita.

Não sei que sou, nem o que faço. Ando por aí sem saber o que falar, minha mente imagina mil revoluções, mas única que realizo é de comprar o pacote diário de tristeza por razão da mediocridade de nossa sociedade.

Minha razão vive conforme penso no cotidiano das pessoas, por hora enlouquecida, por outra confusa.